O pão e o Sal

Porquê o pão?
Porquê só o pão?
Para quê o pão?

Será que  um dia isto seráverdade?




Governo acaba com a venda de Carne de Porco por ser potencialmente prejudicial para o Homem. O consumo de presunto e enchidos passa a ser considerado tentativa de suicídio e o INEM é chamado para lavagem gástrica rapidamente.

Deixa de existir também a secção de gomas e pastilhas elásticas no supermercado por aumentar a taxa de cáries dentárias.


Produtos que não provem ter efeito terapêutico no Homem, via estudos clínicos randomizados controlados, nomeadamente maçâs, coxa de frango, bolacha maria etc etc tornam-se ilegais e passam a ser comercializados via mercado negro. 

Vinho sem álcool passa a ser comercializado tornando-se a venda de vinho normal ilegal por não se provar o efeito terapêutico do vinho “normal” assim como a possibilidade deste aumentar as hepatopatias.

Só se pode consumir uma pasta com a dose diária de glícidos, proteínas e lipídos com água doseada estéril com adição de oligoelementos e vitaminas
Por fim: É instalado nos seres humanos um chip que os leva a seguir todas as recomendações maniaco-sanitárias dum director geral de saúde obsessivo-compulsivo por limpezas e que leva à proibição de sexo normal, doravante só é permitida a inseminação ou qualquer outro método não invasivo devido ao risco de transmissão de uma DST( que pode ainda não ter sido descoberta mas que existe grande risco para…)
Anúncios

Sem censura... mas sem ilegalidade e acima de tudo com o sentido de responsabilidade. Opiniões contrárias não são só aceitáveis... são desejáveis... mas for favor identifique-se, nem que seja com pseudónimo

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s