Petição pelo futuro da Carreira de Enfermagem

Normalmente não sou muito de petições mas dada a entidade promotora (o SE, antigo SEN) ser de uma credibilidade insuspeita e use estes artíficios em casos extremos julgo ser pertinente a sua divulgação.

“É chegado o momento de manifestarem o vosso repudio relativamente à decisão unilateral aprovada hoje em Conselho de Ministros, referente ao Decreto-Lei que estabelece o número de posições remuneratórias das categorias da Carreira Especial de Enfermagem.







Este Decreto-Lei identifica os respectivos níveis da Tabela Remuneratória única e procede à primeira alteração aos Decretos-Lei Nº 247/2009 e 248/2009, de 22 de Setembro.






Solicita-se com urgência que participem na petição on-line lançada por nós com vista a reforçar o pedido de audiência hoje efectuado a sua Excelência, o Presidente da República, para que o mesmo não promulgue o referido Decreto.”

Em causa está o presente e o futuro da profissão de Enfermagem, da qual nos devemos orgulhar e que é o motivo da nossa união! Eu já assinei.

Calados é que não podemos estar!

Assinem aqui

Anúncios

Sem censura... mas sem ilegalidade e acima de tudo com o sentido de responsabilidade. Opiniões contrárias não são só aceitáveis... são desejáveis... mas for favor identifique-se, nem que seja com pseudónimo

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s