Enf. Germano Couto a Bastonário da Ordem dos Enfermeiros

Apelo à sua candidatura

Adira à causa Clique AQUI 

Anúncios

7 thoughts on “Enf. Germano Couto a Bastonário da Ordem dos Enfermeiros

  1. Germano Couto..maquina partidária do PSD ?? Devem estar loucos ! Isso não é verdade.Votar Germano Couto é o mesmo que votar na M.A. e a pandilha daCGTP e afins. O método deles é sempre deixar as coisas mal de propósito, culpando os outros, para garantir que hajam sempre muita gente descontente e fazerm garndes Manifestações.Nessa gente eu não confio o meu voto.Prefiro alguem que está na prestação de Cuidados, que conhece a realidade, tem um projecto em que a maioria dos Enfermeiros acredita que aposta numa mudança de rumo. E por a conhcer muito bem sei que tem as qualidades e capacidades de fazer essa mudança.Enfª Ana Rita Cavaco é essa enfermeira !!!

  2. Claudio: Tão apartidária como a actual OE? Viu a Bastonária na 1ª linha no discurso do nosso primeiro ministro demissionário?Vê a conjugação de interesses e afiliação partidária com o PS e PCP de elementos da OE e "satélites"?Não sei o que entende por máquina partidária mas deixe que lhe diga que está enganado. Quanto ao anónimo (11:08). Julgo ser na UFP.Quanto ao facto de ser duma universidade privada. Dá-lhe mais uns pontos relativamente a todos os que defendem mais formação de enfermeiros, pago por todos e depois não quer saber se têm emprego ou não. Ao menos na escola privada estão todos por conta e risco e não na ilusão de que o dinheiro não acaba.Depois não está contaminado pelo lobby associado Às escolas de enfermagem públicas que apregoam(algumas delas) falta de empregabilidade e no entanto também não reduzem as vagas. Quer maior desonestidade que essa?

  3. Quer explicar em que medida é que o Enf. Germano tem vantagens pelo facto de “pertencer” a uma escola privada?A propósito, tinha ideia que era na Universidade Fernando Pessoa que ele dava aulas. Há dias, no blogue do Dr. Enf., alguém dizia que era na CESPU. Em que ficamos?

  4. Por amor de Deus! Ainda há algum colega que não sabe que o Germano tem a máquina partidária do PSD por trás. Talvez por ainda existir esse desconhecimento junto de alguns colegas é que acreditam em tudo o que o Germano diz. A Ordem deve ser um organismo completamente apartidário. Todos sabem que o Germano pretende usar a Ordem para alavancar a sua ida para o PSD. Eu votei no Germano, mas o que fez de diferente? Com o tempo percebi os seus objectivos. Sinceramente acho que nem vou votar.Claudio Ferreira

  5. Vejo que já escolheu o seu candidato. Percebo.Eu era incapaz de votar no candidato da actual direcção: seria como votar no PS depois de termos em Portugal o FMI.A Enf.ª Ana Rita pode talvez ser demasiado ousada em acabar com o MDP.Mas o Enf. Germano não está isento de erros. Para mim, o mais gritante é a sua ligação a uma escola privada. Que lhe parece?

Sem censura... mas sem ilegalidade e acima de tudo com o sentido de responsabilidade. Opiniões contrárias não são só aceitáveis... são desejáveis... mas for favor identifique-se, nem que seja com pseudónimo

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s