Orçamento de Estado 2013: proposta de despedimento

Dada a ausência de menção a outros grupos profissionais que não médicos na proposta do Orçamento de Estado para 2013 e dado que os não médicos não são contemplados em nenhuma decisão ou são até invisíveis ( a prestação de contas da sua actividade não está contemplada na gestão dos sistemas de informação)… proponho o despedimento de todos os trabalhadores do SNS não médicos dado que se não existem ou a sua existência não é considerada importante, são uma despesa desnecessária e portanto existe um enorme desperdício… Por isso.

De maneira que não se compreende como um discurso de contenção da despesa contempla isto e tendo em conta que se pretende que os cidadãos tenham acesso a cuidados se troque isso por acesso a profissionais, como se fosse mesma coisa…

Centrar o sistema no cidadão???

A bota não bate com a perdigota…
Numa altura em que se pede sacrifícios a todos pode entender-se que esses sacrifícios são para conseguir dar folga a outros. É simplesmente inaceitável…

Proposta : Despeçam todos os não médicos do SNS dado que são uma despesa inútil e não fazem falta
Anúncios

Sem censura... mas sem ilegalidade e acima de tudo com o sentido de responsabilidade. Opiniões contrárias não são só aceitáveis... são desejáveis... mas for favor identifique-se, nem que seja com pseudónimo

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s