“PRÓS E CONTRAS: EI-LOS QUE PARTEM”… NÃO DEIXEM DE VER!

http://www.rtp.pt/icmblogs/rtp/pros-contras Foi a minha opção… parti! Por um conjunto vasto de razões. Revejo-me em muitas das afirmações… entre as quais destaco:

1) “Portugal é um País à deriva cujo único objectivo é poupar combustível!” 2) “Eles partem porque acreditam mais neles próprios do que no País” 3) “ É preciso criar um PROJECTO COLECTIVO!” – !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Não era suporto isso ser feito de forma constante desde o INICIO DA NAÇÃO ??? Vejam no início da 2ª parte o testemunho de uma Enfermeira emigrada na Irlanda… expõe o caso de uma enfermeira que ganhava em Portugal 2.5 Euros / hora num Hospital Privado. É destacado também a HABITUAÇÃO que existe em Portugal à INDIGNIDADE E ILEGALIDADE, e à IMPUNIDADE. Não podemos ficar pelo dizer “É PRECISO”….. É PRECISO FAZER ACONTECER! Considero este “Prós e Contras” um dos mais bem conseguidos de sempre – e vi bastantes. Ficou, como sempre, MUITO, MUITO por dizer.

Anúncios

One thought on ““PRÓS E CONTRAS: EI-LOS QUE PARTEM”… NÃO DEIXEM DE VER!

Sem censura... mas sem ilegalidade e acima de tudo com o sentido de responsabilidade. Opiniões contrárias não são só aceitáveis... são desejáveis... mas for favor identifique-se, nem que seja com pseudónimo

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s