Posts mais lidos do mês

Iniciamos hoje uma nova rubrica no Saúde em Portugal, para que os nossos leitores saibam o que os outros leitores andam a ler.

Além disso,este mês atingimos um novo recorde no número de visualizações de páginas, talvez fruto do concurso de blogues promovido pelo Aventar, o que é certo é que desde 2008, data de início deste blogue, em que tínhamos uma média de 1000 visualizações por mês… neste mês chegámos às 25000 visualizações, fruto dos autores do mesmo e claro, dos nossos leitores que nos visitam cada vez mais.
Um agradecimento a todos, por terem opiniões tão diversas, de todos os quadrantes ideológicos, mas que acima de tudo, respeitam o direito a todos termos uma opinião por vezes diametralmente oposta. Que é isso que faz falta… podermos ter opiniões tão diferentes e no entanto manter tudo a funcionar.
Fica aqui então o top 10 dos posts mais lidos do mês:

1. Novidades nos estatutos das Ordens profissionais












Anúncios

Sem censura... mas sem ilegalidade e acima de tudo com o sentido de responsabilidade. Opiniões contrárias não são só aceitáveis... são desejáveis... mas for favor identifique-se, nem que seja com pseudónimo

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s